terça-feira, 12 de julho de 2011

BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil libera cartões a partir do dia 29
A menos de um mês das provas objetivas, os candidatos às oportunidades do Banco do Brasil (BB) devem aumentar a rotina de estudos. É que os exames, que serão aplicados em 7 de agosto, virão com 80 questões. Dessas, 40 são de Conhecimentos Básicos (Português, Atualidades, Matemática e Raciocínio Lógico) e 40 de Conhecimentos Específicos (Informática, Conhecimentos Bancários e Habilidades no Atendimento).
Os 232.315 candidatos, sendo 84.074 para o Rio de Janeiro, receberão os cartões de confirmação de inscrição por e-mail, a partir do próximo dia 29. A Fundação Carlos Chagas (organizadora) ainda não divulgou o horário dos exames. Quem não receber o cartão até 4 de agosto deverá ligar para o Serviço de Atendimento ao Candidato. O funcionamento é de segunda a sexta (dias úteis), sempre das 10h às 16h. O cartão também ficará disponível para impressão no site da organizadora.
Ja na segunda-feira, dia 8, os gabaritos serão publicados. Para ser aprovado, é necessário alcançar, pelo menos, 40% da parte de Conhecimentos Básicos e 50% da parte de Conhecimentos Específicos, além de 50% do conjunto das provas. Os resultados preliminares serão divulgados em 13 de setembro. Já no dia 27 do mesmo mês, finalmente, será publicado o resultado final.
Um dos destaques desse concurso é que as convocações serão iniciadas, possivelmente, em outubro, segundo informou a gerente de Divisão de Unidade Estratégica do BB, Taisa Elisabeth de Oliveira Santos. Os aprovados serão contratados pelo regime celetista.
De acordo com a gerente, apesar da seleção ser em caráter de cadastro de reserva, as necessidades no que tange o Estado do Rio de Janeiro giram em torno de 1.540 profissionais. Os estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina também serão contemplados. A validade do concurso é de um ano, podendo dobrar.
Serviço
Serviço de Atendimento ao Candidato: (11) 3723-4388
FONTE: Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário